Biologicamente, Mãe é aquele negócio que nos dá a luz mas não é a lâmpada. Existem também mães adotivas. Se a sua mãe não te manda vender bala no sinal, se não é viciada em drogas (estilo Weeds), prostituta, criminosa, psicopata, pedófila, um travesti bêbado invertebrado... Ou algo do gênero, então parabéns, você tem uma mãe que, teoricamente, é boa.
Toda mãe é irritante. É físico-quimicamente impossível existir uma mãe que não seja irritante, principalmente quando elas usam os poderes de leitura de mente, previsão de atividades escusas que você pretende fazer ou manipula objetos à distância (atira os chinelos em você quando você fez cagada e tenta fugir do castigo/sermão). Isto é uma prova que elas usam o lado negro da força e, portanto, são Siths.
Se você é adolescente ela quer que você vá bem na escola, quer conhecer seus amiguinhos (e faz questão de falar com diminutivos desnecessários), quer que você se vista de forma que fique apresentável, quer que você vista o "casaquinho"(estando frio ou não), quer que você tire o pé do sofá, quer que você coma na cozinha (ou na sala de jantar, para os mais bem providos financeiramente), que não coma perto do computador, quer que você faça alguma coisa (porque você é um vagabundo inútil que não faz nada o dia inteiro), quer que você seja um pouco mais educado (seu sem educação!)...
Agora falando sério, se você quiser saber a origem do dias das mães, Click aqui!.
Fonte do texto de Merda foi do Deciclo.pedia.
0 comentários:
Postar um comentário