Deixe-me usar o Google por você.

Olá Pessoal, estava navegando na net, e olha só o que eu encontrei ooooo!!:

cats2

                        www.lmgtfy.com

Bem este site é completamente inútil, mas serve para você zuar de seu amigo que te pergunta algo por msn (ou forum etc…) que a resposta esta nele, no maior buscador da net.
O site é bem simples você só precisa digitar o que seu amigo pediu (para zoar ele) e pronto o site ira gerar um link para a animação (sarcástica) de como fazer uma busca no Googl
e.

Aqui esta um exemplo de como ficara:
http://www.lmgtfy.com/?q=Stick+high+tech

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    olá parceiro, sou Corlito do blog Failbolfc.blogspot.com
    soh vim comunicar porcausa da grande quantidade de parceiros nós criamos a blogoteca
    para colocar os blogs que nos enviam poucas visitas,
    e tambem se vc quiser aparecer nos links da semana de meu blog e for um pré-semi-top,
    estiver na blogoteca ou for novo parceiro, me envie links (máximo 3 links) na comunidade do orkut até
    sabado de tarde que vai ser a hora em que vou colocar os links no blog, mas caso vc for um top parceiros ou semi-top
    nao precisara me enviar links que eu olharei seu blog regularmente para postar links

    qualquer duvida não deixe de entrar em contato

    Abraços,

Postar um comentário

 
Stick High Tech © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc